Hogwarts Histories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Histories

Hogwarts no tempo da Inquisição.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Neste Momento
Data ON Atual: 30 de Agosto de 1481
Dia da Semana: Sábado
Período do dia: Manhã ensolarada
Tempo: Temperatura de 31ºc
Estação: Verão
Últimos assuntos
» öèêëåâàíèå ïîëîâ
A nossa história Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 10:02 por Convidado

» Warranty
A nossa história Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 09:53 por Convidado

» monica sweetheart interracial hardcore gallery
A nossa história Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 09:19 por Convidado

» ïðîãðàììû íàâèãàöèè
A nossa história Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 08:42 por Convidado

» Dating black women in pa. Southern il dating service.
A nossa história Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 07:55 por Convidado

» resident evil hentai pic resident evil hentai pics
A nossa história Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 02:12 por Convidado

» ëó÷øèå çâåçäíûå äèåòû
A nossa história Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 00:05 por Convidado

» Nuclear Medicine Cardiac Dipyridamole
A nossa história Icon_minitimeQua 03 Ago 2011, 14:22 por Convidado

» Street Drug Teratogens
A nossa história Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 09:41 por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 A nossa história

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts Histories
Admin
Hogwarts Histories


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/07/2008

A nossa história Empty
MensagemAssunto: A nossa história   A nossa história Icon_minitimeSeg 28 Jul 2008, 00:12

O ano é o de 1481. A inquisição já rolava a alguns séculos. Bruxos eram caçados em toda a Europa e trouxas eram confundidos e mortos em fogueiras confundidos com bruxos. Todo e qualquer tipo de deformação ou problema psicológico era tratado como bruxaria e o individuo era torturado e morto depois de assinar a sua confissão . Sorrir era uma coisa proibida. O tom sério afirmou-se como a única forma de expressar a verdade e tudo que era importante e bom. O riso, por sua vez, era visto como o oposto: a expressão do que era mau (pecado). O riso foi declarado como uma emanação do diabo. O cristão deveria conservar a seriedade sempre, para demonstrar seu arrependimento e a dor que sentia na expiação dos seus pecados. Mas claro, isso funciona entre os trouxas.

E por varios desses fatos, o mundo bruxo se separou completamente do mundo trouxa, escondendo-se definitivamente dos olhares alheios. A segurança tornou-se mais severa e novas leis foram implementadas, proibindo o uso de magia na frente dos trouxas. O Castelo de Hogwarts sofreu grandes mudanças, sobre ele foram feitos os mais diferentes feitiços para deixa-lo incognito. Mas os alunos continuavam a chegar a Hogsmeade no inicio do ano de carruagem. Carruagens essas magicas, que cruzavam os ceus e tinham uma capacidade aumentada no seu interior para possibilitar a entrada de um número bem grande de alunos .

A Igreja cada vez mais estendia as suas garras pela Europa atras dos hereges e os tão temidos bruxos. Muitos inocentes eram condenados e poucos bruxos de fato foram apanhados. o ultimo caso havia sido da bruxa Wendelin, A Esquisita sob disfarce foi novamente pega e foi para a fogueira pela 30ª vez (e ela ainda o faria por mais 17 vezes mais ou menos). Mas como dito anteriormente, a inquisição já acontecia a algum tempo, mas a medida que o tempo passava ela ia ficando pior e mais sangrenta. E os ultimos anos pareciam piorar e a ajuda de um cardeal ajudava ainda mais. Esse cardeal queria eliminar todos os bruxos e ele sabia exatamente como faze-lo, mas ele não podia tirar seu disfarce, não antes de assumir o controle da igreja para si. Por isso ele cuidou de 7 crianças, crianças essas que cresceram e criadas por ele se tornaram os sete cavalheiros negros, que com os sete pecados matavam as suas vitimas. Esse cardeal queria matar a todos os bruxos, pois ele queria ser o unico. Mas ninguém, além desses sete cavalheiros que o obedeciam cegamente, sabiam de sua verdadeira origem, e assim como seu pai e criador, os sete cavalheiros negros eram bruxos e essa condição era escondida de todos.

Com isso o Ministro da Magia e a sua Guarda Real Bruxa (a GRB) tinha muito trabalho, pois eles tinham em mãos uma serie de assassinatos em série em que as vitimas não possuiam sempre o mesmo padrão e o misterio só fazia aumentar por mais que tudo fosse investigado. E com isso o mundo bruxo não conseguia dormir sossegado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartshistories.forumeiros.com
 
A nossa história
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Histories :: Nossa História-
Ir para: