Hogwarts Histories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Histories

Hogwarts no tempo da Inquisição.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Neste Momento
Data ON Atual: 30 de Agosto de 1481
Dia da Semana: Sábado
Período do dia: Manhã ensolarada
Tempo: Temperatura de 31ºc
Estação: Verão
Últimos assuntos
» öèêëåâàíèå ïîëîâ
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 10:02 por Convidado

» Warranty
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 09:53 por Convidado

» monica sweetheart interracial hardcore gallery
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 09:19 por Convidado

» ïðîãðàììû íàâèãàöèè
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 08:42 por Convidado

» Dating black women in pa. Southern il dating service.
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 07:55 por Convidado

» resident evil hentai pic resident evil hentai pics
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 02:12 por Convidado

» ëó÷øèå çâåçäíûå äèåòû
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 00:05 por Convidado

» Nuclear Medicine Cardiac Dipyridamole
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQua 03 Ago 2011, 14:22 por Convidado

» Street Drug Teratogens
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 09:41 por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts Histories
Admin
Hogwarts Histories


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/07/2008

Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Empty
MensagemAssunto: Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno   Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 19:58

Nós da ADM percebendo as dificuldades dos players na feitura da ficha de inscrição, resolvemos colocar no ar uma ficha já postada para que possam se basear nela para terem noção de como devem fazer a ficha

Nome: Connor MacEnroy

Idade: 17 anos

Data de Nascimento: 15 de Junho de 1464

Família: Pai: Ian MacEnroy
Mãe: Janeth Connery MacEnroy
Irmão: Ethan, 01 ano

Casa a qual pertence: Gryffindor

Varinha: carvalho com cerne de crina de unicórneo, 32 cm.

Vassoura: Meu Merlin Santíssimo! Tem trauma, caiu a primeira vez que tentou usar uma e depois disso passa longe delas.

Animal de Estimação: uma fuinha branca de nome Mr. Twincows.

Descrição Física: Pauly Shore

Descrição Psicologia: irreverente, brincalhão, extrovertido, corajoso, observador, calmo (na medida do possível, então, não abusem da paciência do rapaz), ágil, inteligente, debochado, teimoso, irônico e meio sarcástico.

Qualidades: inteligente, corajoso e observador.

Defeitos: teimoso, debochado e irreverente.

Matérias que tem mais aptidão: Transfiguração, Poções, Herbologia e DCAT.

Matérias que tem menos aptidão: Historia de Magia e Adivinhação.

Peculiaridade: não tem peculiaridades

A Historia do Clã MacEnroy, segundo Connor:

O Clã McGregor é um dos clãs mais antigos que habita nas Highlands. O primeiro MacEnroy de que se ouviu falar serviu nos tempos do Rei Arthur e conseqüentemente lutou ao lado dele e de Merlin, e recebeu o título de Conde de Aberwellen e a herdade, que passou de pai para filho, o Castelo de Drumwich.

E a cada novo conde sempre novos feitos eram acrescidos a historia do clã. Infelizmente chegou uma conturbada época. Naqueles tempos incertos, várias famílias bruxas escondiam o que eram para poderem escapar de ser declarados bruxos, feiticeiros ou mesmo hereges, pois eram acusados sob falsos testemunhos, torturados por autoridades e padres da Igreja Católica, julgados e finalmente tinham as cabeças cortadas ou eram queimados em fogueiras.

Contasse que existiu no Clã uma tatatara-tia-avó, Lady Margot MacEnroy, mais conhecida pelo apelido de Griselda de Nullepart, que deixou-se pegar pelos inquisitores duas vezes, pois se divertia muito vendo seus algozes ficarem assombrados com as coisas que contava a eles... foi queimada uma vez, mas usando um feitiço as chamas não lhe faziam nada apenas cócegas; e na segunda vez sumiu misteriosamente da cela onde estava presa uma noite antes de sua sentença ser executada.

Honram acima de tudo o brasão de duas cores preto e azul, com a figura de um Griffin (Grifo), e duas espadas largas sobrepostas em cima que, fica pendurado sobre sobre a lareira do salão principal, o tartã e o lema: Liberdade, Honra e Fraternidade.

Especializaram-se na criação dos famosos Hipogrifos, Grifos e Kneazle (amassos) que eram vendidos para todo o mundo bruxo.

Connor nasceu na madrugada do dia 15 de Junho, era um garotinho chorão e totalmente careca. Recebeu o nome do bisavô paterno, pois os pais sonhavam com um futuro brilhante para o filho. Mas assim que deu os primeiros passos, o garotinho começou a descobrir o mundo a seu redor. Para desespero da mãe, seus cabelos cresceram castanhos, não ruivos como o do pai, o filho havia puxado ao seu lado da família, e tentar cortá-los era um verdadeiro sacrifício... de curtos voltavam a ter as mesmas madeixas encaracoladas, até tocar nos ombros. Sua primeira combustão espontânea de magia foi aos três anos quando fez o fez o copo de poção estourar por não querer beber o remédio de gosto ruim.


Com o passar dos anos Connor demonstrou ter a mesma índole do pai... adorava se divertir, festas e fazer brincadeiras... Cuca fresca por natureza só via o lado belo da vida e nunca se preocupava com nada. Até fugia de suas obrigações para pescar no lago da propriedade, ficando muitas vezes de castigo, não importando a quantidade de trutas que levasse para casa.

Assim que começou a ser alfabetizado descobriram que ele possuía um raro dom, tinha mente fotográfica, tudo o que via ficava armazenado na memória... os pais só ficaram sabendo por mero acaso quando o levaram ao curandeiro para solidificar um braço quebrado... Connor havia caído do segundo andar do estábulo, ao brincar de com um dos primos.

Logo cedo se interessou por seguir o pai por todo lado que ia, sempre atento para aprender como dirigir o negócio da família, mas o que mais adorava mesmo era brincar com o hipogrifos. Aos nove anos sumiu de casa durante um frio dia de inverno, foi encontrado horas mais tarde aquecido dentro de uma caverna ao lado de um Hipogrifo de pata machucada. Só então descobriram que Connor encontrara o caro animal mágico com a pata presa numa armadilha e ficara ao seu lado para ajudá-lo, mesmo sem saber ao certo como agir.

Quando completou onze anos recebeu a tão sonhada carta de Hogwarts. E ele quase colocou fogo na casa de tão eufórico que ficou. No dia seguinte, os pais levaram-no ao Beco Diagonal, mas ao passar pela loja de Madame Malkin para comprar o uniforme, as roupas elegantes, cheias de babados e brilhos chamou a atenção do garotinho, que além de levar os uniformes necessários, ainda convenceu a mãe a lhe dar de presente alguns trajes novos.

Durante as compras, ganhou do pai um furão de nome Mr. Twincows. Várias lojas e horas depois, já haviam comprado tudo que fosse precisar e voltaram cansados para casa.

A primeira viagem de carruagem para a escola foi inesquecível. Tudo era novidade para o esperto e brincalhão Coonor... A entrada naquele enorme Salão Principal foi assustador e aguardar ser chamado para a seleção do chapéu, deixou preocupado, parecia que tinha borboletas no estômago. Mas mal o chapéu tocou-lhe a cabeça, gritou...
Gryffindor.

Foi difícil agüentar a saudades dos pais e familiares nos primeiros meses, a escola era muito parada para ele, mas acabou fazendo amizade com mais dois garotinhos... um Chinesinho Yashamaru Tenzen da Hufflypuff e Cathal O’Toole. Juntos formaram o Trio Terrível, sempre prontos a aprontar, sem contar que se especializou em dar festas nos lugares menos prováveis do castelo. Com roupas bem elaboradas e cheias de babados criou um estilo só dele... o falar arrastado, cuca fresca e totalmente festeiro... tudo era razão para terminar em cerveja amanteigada. Se algum aluno na escola queria organizar uma festa, pedia ajuda a ele.

Ficou conhecido rapidamente... pois seu bordão passou a ser: EU SOU O MÁXIMO!!! E pode ser sempre visto com os outros dois amigos inseparáveis tramando algo ou alguma que poderá causar confusão.

Durante a semana segue o regulamento da escola usando o uniforme escolar, mas a noite assim que volta do jantar, coloca suas vistosas roupas e segue para a próxima festa da agenda, ou mesmo para a próxima travessura bolada.

Um pouco antes de voltar as aulas para o sexto ano de escola, sua mãe o presenteou com um novo irmãozinho de nome Ethan, com cabelos ruivos do pai desta vez. Connor ficou muito contente, mas a diferença de idade era grande, e sua prioridade era os estudos e os amigos.

Esta de volta pela última vez a Hogwarts para cursar o sétimo ano, pois assim que se formar quer ajudar o pai com a criação do Clã, mais enquanto isso não acontece pretende aprontar todas com os amigos, e dar as festas mais inesquecíveis que puder organizar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartshistories.forumeiros.com
 
Exemplo de Ficha de Inscrição de Aluno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Histories :: Fichas de Inscrição-
Ir para: