Hogwarts Histories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts Histories

Hogwarts no tempo da Inquisição.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Neste Momento
Data ON Atual: 30 de Agosto de 1481
Dia da Semana: Sábado
Período do dia: Manhã ensolarada
Tempo: Temperatura de 31ºc
Estação: Verão
Últimos assuntos
» öèêëåâàíèå ïîëîâ
Regras Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 10:02 por Convidado

» Warranty
Regras Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 09:53 por Convidado

» monica sweetheart interracial hardcore gallery
Regras Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 09:19 por Convidado

» ïðîãðàììû íàâèãàöèè
Regras Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 08:42 por Convidado

» Dating black women in pa. Southern il dating service.
Regras Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 07:55 por Convidado

» resident evil hentai pic resident evil hentai pics
Regras Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 02:12 por Convidado

» ëó÷øèå çâåçäíûå äèåòû
Regras Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 00:05 por Convidado

» Nuclear Medicine Cardiac Dipyridamole
Regras Icon_minitimeQua 03 Ago 2011, 14:22 por Convidado

» Street Drug Teratogens
Regras Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 09:41 por Convidado

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hogwarts Histories
Admin
Hogwarts Histories


Mensagens : 61
Data de inscrição : 27/07/2008

Regras Empty
MensagemAssunto: Regras   Regras Icon_minitimeQui 31 Jul 2008, 14:11

01- Respeite todos do fórum.

Não ofenda ou xingue ninguém. É claro que todos podem ter personagens que tenha uma desavença com outro e acabem xingando algum personagem, isso é normal, mas tomem cuidados com xingamentos, tentem não usar palavras obscenas e de "baixo escalão" se notarmos que as ofensas e xingamentos estão sendo pessoais iremos tomar providências para que isso não aconteça. Se algum player sentir-se ofendido pelo que foi falado de seu personagem, deve procurar algum Administrador para que possamos tomar as devidas providências.

02- Escreva suas ações com linguagem mais clara possível.

Pedimos para que evitem abreviações ou linguagem de internet, pois isso complica o entendimento da ação, vocês não precisam ser formais e voltarem a séculos passados escrevendo "Tu queres" entre outras, mas pedimos que não escrevam "vc", "tb", "td" pois pode causar impressão errada, também pedimos para que não escrevam "i eu goxtu di voxês". Algumas pessoas entendem isso com facilidade mas outras têm bastante dificuldade, fora que, fica muito mais bonito escrever corretamente, a língua portuguesa é linda e deve ser usada da forma mais correta possível. Para quem tiver duvidas na hora da escrita, aconselhamos o uso de um corretor ortográfico, como aqueles que tem em e-mails e no "Microsoft Word"

03- Seja coerente com seu personagem e também nas ações.

Pedimos para que não exagere muito nas qualidades, um personagem não pode ser bom em tudo, fizemos um fórum muitos anos depois de Harry para que exatamente não tenha ninguém que seja o menino que nunca ouviu falar em magia e o primeiro ano derrota um bruxo poderoso. Se você é do primeiro ano por exemplo e está cara a cara com um comensal, por mais que você queira não irá conseguir mandar um "Sectusempra", "Imperius" ou "Crucio", dependendo do que estudou até agora no máximo vai lançar um "Wingardium Leviosa", No caso de ações, um exemplo fácil, seu personagem está no Salão Principal e você lendo o fórum vê que um personagem que está no Jardim falou alguma mentira do seu personagem que não o agradou. Se nenhum outro personagem vier falar com o seu sobre o que o personagem do Jardim disse, seu personagem não irá ficar sabendo de nada.

04- Proibido Flood.

Flood são posts curtos e inúteis, no nosso fórum consideramos flood os posts com menos de 5 linhas. Tem tanta coisa que se pode escrever num post que é muita preguiça escrever algo com menos de 5 linhas, fora que fica chato de ler. Descrevam o local ao seu redor, as pessoas que estão ali, seus pensamentos, suas ações, a forma que está vestido. Por exemplo, em vez de vocês escreverem assim:

"Fulaninho, entra no dormitório da sua casa e dorme"

Poderiam alongar seu post desta forma.

"Após um dia longo dia de aula, Fulaninho, mal podia esperar para finalmente chegar na sua cama e descansar, tinha sido um dia realmente exaustivo, cheio de tarefas em aula e mais uma pilha de tarefas para casa.
Assim que Fulaninho entra em seu dormitório ele joga sua mochila em cima da cama e pega em seu armário seu pijama, vai até o banheiro no dormitório, toma um banho relaxante, lembrando-se que amanhã terá a visita em Hogsmeads, ele iria passar na Zonko's para o seu estoque. Assim que Fulaninho sai do banho, ele coloca a sua roupa e vai para a cama, empurrando com o corpo a mochila para o chão, Fulaninho se cobre e dorme tranqüilamente."


05- Faça apenas as suas ações.

Muitas vezes quando estamos fazendo ações com outros personagens nos sentimos tentando a colocar que essa outra pessoa faz alguma coisa para favorecer a nós mesmos, pedimos para que evitem isso, a não ser que sso tenha sido previamente combinado com o (a) player do outro personagem.

06- Especificar a data no inicio do tópico.

Pedimos para quem abrir um novo tópico, no post inicial que deveria ser para explicar o tópico, coloquem a data e o período do dia para ficar mais fácil o entendimento caso seja lido futuramente.

07- Não fique inativo.

Tente não deixar seu personagem inativo por muito tempo, principalmente quando o seu personagem estiver conversando com outro, sabemos que nem todos têm disponibilidade de acesso a internet todos os dias mas é realmente chato ficar preso a alguém.
Damos o prazo de 7 dias para o personagem ficar inativo, pois temos em mente que cada player pode acessar a internet pelo menos uma vez por semana. Após o 7º dia que o personagem estiver inativo, iremos enviar uma "PM". Se não recebermos uma resposta em 5 dias iremos colocar o personagem para doação podendo ser apagado caso ninguém queira dota-lo no tempo de 15 dias.

Caso o player tenha que viajar ou esteja tendo provas, ou qualquer outro problema que dificulte a entrada na internet, deverá procurar algum dos administradores para que possamos juntos achar a melhor solução para o problema.

08- Não faça mais personagens que se possa controlar.

Não se tem limite de personagem para cada player, mas pedimos que os players só peguem personagens que saiba que conseguirá controlar. Terá que ter a responsabilidade de seguir fielmente TODAS as regras com todos os personagens.

A Administração irá avaliar pelas suas fichas quem poderá ter mais de um personagem pela disponibilidade de horário.
Dica: Tentem não fazer vocês mesmos personagens com grau de parentescos, como irmãos, mãe, pai, entre outros. Nós não proibimos que vocês façam, mas com o tempo vocês podem achar isso chato.

09- Punições.

Desrespeitando qualquer uma das regras acima o PLAYER irá receber uma NOTIFICAÇÃO, após 3 notificações o player será SUSPENSO por 1 semana (off) do jogo e receberá uma ADVERTÊNCIA. Após essa uma semana as notificações serão zeradas e o player terá apenas uma advertência, caso o player receba mais 3 notificações o mesmo será suspenso por 1 mês (off) do jogo e receberá a sua segunda advertência, após esse 1 mês as notificações serão novamente zeradas e o player terá apenas duas advertências, se o player depois disso tudo, ainda aprontar para receber 3 notificações, ele receberá sua 3º advertência sendo expulso definitivamente do fórum, colocaremos o personagem (ou os personagens) para doação, caso ele não seja adotado em 15 dias ele (eles) será (serão) apagados.

ATENÇÃO: As notificações e advertências serão para o player, independente de quantos personagens o player tem.

10- Fiquem de olho no Quadro de Avisos.
Fiquem sempre de olho no ?Quadro de Avisos?, lá estaremos postando o dia, o período e avisos da administração como mudanças de regras e outras coisas.

Estejam cientes de todas as regras antes de entrarem para o fórum, qualquer dúvida procurar um dos administradores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwartshistories.forumeiros.com
 
Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de Avatar
» Regras de Assinatura
» Regras gerais do Jogo
» Regras sobre Notas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Histories :: Regras-
Ir para: